A marca de iogurte Vidacol, propriedade da Danone e comercializada na Argentina está com uma fórmula com fitoesterol que ajudam a reduzir o colesterol de maneira natural.
Para criar consciência sobre a importância de reduzir o índice da doença e previnir doenças cardíacas, Danone trabalhou com a Fundação Cardiológica Argentina e o Governo da cidade de Buenos Aires para lançar uma ação promo interativa, tendo como parceira a agência +Castro.
No início desse mês, as pessoas foram convocadas a “doar suas batidas” nos estandes onde poderiam fazer parte de um show de luzes no Obelisco, monumento histórico da cidade. A cada pessoa que doava a “batida”, as luzes do monumento piscavam.
A participação das pessoas permitirá que outras possam fazer um exame gratuito de colesterol em lugares especiais em Buenos Aires.