Experiência de Marca

Arena Renner agitou o Planeta Atlântida com ações promo

A Arena Renner agitou o Planeta Atlântida deste ano, com pista de dança e iluminação especial para a galera continuar na "agitação" ou descontrair entre um show e outro.

A Arena Renner agitou o Planeta Atlântida deste ano, com pista de dança e iluminação especial para a galera continuar na agitação ou descontrair entre um show e outro. Rolaram ainda diversas ações promocionais criadas pela Agência Inventa Evento e realizadas pela equipe da Fourplay Marketing Promocional.

Os promotores animaram a festa dançando com a galera, realizando jogos e brincadeiras e distribuindo brindes ao público, como bandanas, batecos, squeezes e adesivos. A equipe da Fourplay também realizou as ações promocionais das Lojas Renner no Camarote da Área VIP do Planeta Atlântida.