Experiência de Marca

Arcor traz ao mercado o novo sabor da Butter Toffees

Dentro da linha de novos sabores, a exclusiva Butter Toffees Temptations apresenta uma combinação do chocolate amargo com o chocolate branco, com o objetivo de promover um sabor único e atender aos paladares mais refinados.

Arcor do Brasil traz para o mercado nacional o novo sabor dos famosos caramelos Butter Toffees. Dentro da linha de novos sabores, a exclusiva Butter Toffees Temptations apresenta uma combinação do chocolate amargo com o chocolate branco, com o objetivo de promover um sabor único e atender aos paladares mais refinados.

Do mercado de guloseimas, a marca busca sempre inovar, e, por intermédio da linha Temptations oferece ao consumidor e ao varejo um produto exclusivo, que une visual e sabor único, com a qualidade Butter Toffees. A fabricante utilizou matéria-prima de alta qualidade e reconhecida pelo padrão internacional.

butter toffees tempstationCom criação da agência Desing Absoluto as embalagens foram concebidas sob o conceito “Wild Indulgence”, em que é explorado o efeito da combinação de sabores por meio da mistura das caldas de chocolate ao meio da embalagem, formando uma cremosa bala. O objetivo do conceito é instigar o consumidor a provar esse novo sabor exclusivo da Arcor do Brasil.

Presente em mais de 65 países, o caramelo é conhecido por suas formulações inovadoras.  “A Butter Toffees é um produto premium, buscamos ressaltar esse posicionamento por meio de novos sabores, embalagens e parcerias, sempre alinhadas ao produto, aumentando, assim, o valor percebido da marca.”, finaliza Ciro Mariani, gerente de Marketing de Guloseimas e Chicles.

Além da Butter Toffees Temptations, em dezembro de 2014, a Arcor do Brasil lançou a Butter Toffees Romeu e Julieta. Criada para os apaixonados pela combinação de queijo com goiaba, essa combinação simples possui um sabor inconfundível que irá agradar todos os brasileiros.