Experiência de Marca

Arcor e Grupo Projeto: dez anos de parceria na Apas

O estande da Arcor ficou por conta da montadora Vivace Soluções. Todos os demais serviços da feira, como a montagem e o manuseio de<em> kits</em> com os produtos lançados, o receptivo, a decoração e a gastronomia do espaço, além da limpeza e da segurança; foram de responsabilidade do Grupo Projeto.

Seis agências que abraçam o mercado de eventos corporativos, trade marketing, gastronomia, criação, logística promocional e atendimento à outras agências; comemoraram em 2012 uma parceria de dez anos com a Arcor do Brasil na Apas.

O estande da Arcor ficou por conta da montadora Vivace Soluções. Todos os demais serviços da feira, como a montagem e o manuseio de kits com os produtos lançados, o receptivo, a decoração e a gastronomia do espaço, além da limpeza e da segurança; foram de responsabilidade do Grupo Projeto.

Desde 2002 a Tortuguita está presente no estande, acompanhada de outro personagem relacionado com os produtos lançados. Esse ano, Patati-Patatá e um personagem do Madagascar estiveram com a Tortuguita no local. A contratação e o gerenciamento dessa mão-de-obra também ficaram por conta do Grupo Projeto.

De acordo com Tatyane Luncah, diretora geral do Grupo Projeto, “Nesses dez anos, o nosso maior desafio foi inovar. A Arcor é uma marca que vem crescendo muito a cada ano e a nossa missão é sempre atender a todos os seus clientes de uma maneira simples, confortável e que impressione a todos que participam dos momentos mágicos (slogan da Arcor)”.

Para a gerente de Serviços de Marketing da Arcor, Meire de Souza, “A Arcor se destaca no mercado por sempre apostar em inovação e encantar os consumidores com novidades. É baseado nesse pilar que focamos nosso esforço e dedicação”, explica.