
A Arandas Marketing Boutique garantiu oito prêmios no Ampro Globes Awards 2015, etapa regional Norte/Nordeste, sendo dois Ouros e seis Pratas. A premiação reconhece os principais cases de live marketing e ações promocionais realizados no Brasil.
Todos os trabalhos da Arandas que foram premiados tiveram o objetivo de atendere estratégias promocionais da Natura, em várias categorias com diferentes linhas de produtos e ações.
Intitulada Tododia Sentidos, o case de relançamento da linha Natura Tododia garantiu Ouro na categoria “Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico” e também Prata em “Melhor Campanha Gerando Incremento de Volume”.
Já o evento e lançamento do perfume masculino #Urbano, que já havia sido amplamente premiado no FIP, garantiu Ouro na categoria “Melhor Experiência em Eventos” e Prata na categoria “Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico” para a ativação de lançamento interno para Força de Vendas da Natura.
Ainda com #Urbano, a Arandas garantiu duas Pratas em uma ação regional. Intitulada #Urbano Universidades, a ativação foi reconhecida nas categorias “Melhor Ativação em Live Marketing” e “Melhor Campanha de Baixo Investimento”.
O case Truck Natura Mais Perto foi mais um premiado da dobradinha Arandas/Natura, garantindo Prata nas categorias “Melhor Campanha de Branding Gerando Fidelidade à Marca” e “Melhor Ativação em Live Marketing”.
Para o gerente de Operações da Arandas, Camilo Castro, “A premiação no Ampro Globes Awards significa o reconhecimento do mercado para nosso empenho em criar soluções criativas e pertinentes para o cliente.”
Na visão do cliente, “A premiação dos nossos cases por intermédio da Arandas é um motivo de orgulho, pois trata-se de uma agência parceira da Natura, que sempre nos oferece ações criativas e que geram resultados.”, declara Penélope Uiehara, gerente de Unidade de Cuidados Pessoais da Natura.