Experiência de Marca

Arandas: estratégias e soluções criativas

Neste ano, a agência se destacou no mercado promocional apresentando ações de live marketing diferentes. Entre os destaques estão o lançamento da #urbano da Natura e a campanha 360° da linha Tododia.

O ano de 2014 foi um período de bons frutos para a Arandas Marketing Boutique, agência que atua no desenvolvimento de estratégias e soluções criativas para marcas.

Comandada por Sheila Arandas, e integrada por profissionais multidisciplinares, a agência conta com uma equipe experiente em branding, produção, operação e arquitetura de grandes eventos corporativos e culturais, ações de marketing promocional, desenvolvimento e lançamento de produtos, marketing de relacionamento e produção publicitária.

A empresa possui escritórios em São Paulo e em Salvador e atende clientes como a Natura, Petrobras, Shopping Bela Vista, Kaiak, ABRH-BA, entre outros.

Neste ano, a agência conquistou Bronze no Prêmio Globes Awards na categoria Melhor Campanha de Incentivo para Equipe de Vendas com o case Natura Aquarela. Além disso, também levou para casa cinco troféus do Festival Ibero Americano de Promociones & Eventos (FIP).

A Arandas foi premiada nas categorias: Acciones de productos vinculados a la Salud, Cosmética y Estética Corporal; Lanzamiento e Reposicionamiento de Producto; Mejor Evento Musical Del Año para Productos Consumidos por la Mujer o Integrantes Familiares; Comunicaciones Integradas de Marketing – para Lanzamiento / Relanzamiento de Producto e Mejor Tecnología Aplicada a la Comunicación Visual de un Evento.

“Ficamos muito orgulhosos com as vitórias desse ano. Isso é o reconhecimento de um trabalho árduo. A Arandas é uma agência boutique, nosso compromisso é não apenas com a criatividade, mas com a pertinência das ações que realizamos, por isso todos os nossos projetos são pensados cuidadosamente.”, afirma a diretora Sheila Arandas.

Para 2015, a agência espera um crescimento não só na quantidade de ações de live marketing desenvolvidas, mas também no número de clientes em sua carteira.

arandas melhores

Confira abaixo os melhores cases da Arandas em 2014:

Linha Natura Tododia 

Para celebrar o lançamento de um novo conceito, novas fórmulas e embalagens, Natura Tododia convidou o público de sete capitais brasileiras a experimentar a poesia presente no cotidiano por intermédio dos sentidos.

A marca de cuidados para o corpo estave durante o mês de março em shoppings centers de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS), Salvador (BA) e Recife (PE) no Espaço Natura Tododia, promovendo uma experiência de marca lúdica voltada para o público em geral.

A ativação criada e implementada pela Arandas fez parte de uma ação de live marketing 360º para o relançamento da linha Natura Tododia que incluiu, também, propaganda e comunicação em meios digitais.

Fotos: Divulgação.

#urbano da Natura

A agência foi escolhida pela Natura para realizar todas as ações de live marketing para o lançamento de #urbano, a nova marca de perfumaria masculina da empresa de cosméticos.

O evento aconteceu no mês de maio, em São Paulo, e atraiu a atenção dos sites especializados e coroou um belíssimo planejamento estratégico realizado pela agência dirigida por Sheila Arandas.

Christian Baes e Sheila Arandas Renata Eduardo Da Natura e Marcos Costa maquiador Natura
Christian Baes e Sheila Arandas Renata Eduardo Da Natura e Marcos Costa maquiador Natura.

Evento da Petrobras em Salvador

A Arandas foi selecionada pela Petrobras para realizar o evento intitulado “Prosa em Canto: Um Papo animado sobre a tradição no São João”, cujo objetivo foi lançar e anunciar o pacote de patrocínio para diversas cidades, reunindo artistas, imprensa, representantes da sociedade civil, prefeitos e autoridades do Estado da Bahia.

No evento, que aconteceu em Salvador, no mês de junho, a Petrobras promoveu um debate com artistas expoentes e representantes do Forró da região – Targino Gondim, Adelmário Coelho e Léo Macedo (banda Estakazero) sobre as questões que envolvem a preservação das manifestações típicas do São João no contexto atual de aculturação da festa.

Adelmaário Coelho, Targino Goldin e Léo Macedo foram os responsáveis pela animação do evento.

Convenção 2014 da Natura Cosméticos

Arandas foi a agência vencedora da concorrência para ativar as marcas Ekos, FotoEquilíbrio e TodoDia na Convenção 2014 da Natura Cosméticos. O evento aconteceu de 26 a 30 de novembro, no Hotel Iberostar, em Praia do Forte – Bahia, reunindo grande parte da força de vendas da empresa.

Para Tododia, a Arandas criou uma série de ações como exposição, experimentação, dinâmicas em grupo e distribuição dos novos produtos sazonais lançados para o verão, além da pré-estreia de um projeto que em breve estará no ar para o grande público.

arandas convencao natura 2