A Expoboné 2013 – Feira Nacional dos Fornecedores de Matérias Primas para a Indústria de Bonés, Camisetas, Confecções, Brindes e Similares, acontecerá entre os dias 17 a 19/09 em Apucarana.
O Centro de Convenções deverá receber cerca de quatro mil visitantes e movimentar mais de R$ 20 milhões em negócios no evento.
Esta é a quinta edição do evento, promovido pela Anibb – Associação das Indústrias de Bonés, Camisetas, Brindes e Similares, com o apoio do APL – Arranjo Produtivo Local de Apucarana e Prefeitura Municipal de Apucarana.
A feira é considerada a grande vitrina para a exposição de máquinas, equipamentos, tecidos, aviamentos, acessórios, matérias primas, tecnologia e serviços para o setor produtivo de bonés e camisetas, além de mostrar tendências na criação de produtos para magazines, lojas de departamentos e distribuidores.
O evento terá ainda palestras sobre temas relevantes à cadeia produtiva além de cursos e oficinas de conhecimento e qualificação da mão de obra.