Agências

Apresentação da nova imagem do novobanco com assinatura da Prestígio for Brands

Evento corporativo juntou mais de 3.300 pessoas no Campo Pequeno, em Lisboa.

Apresentação da nova imagem do novobanco com assinatura da Prestígio for Brands


A Prestígio for Brands criou e organizou o evento de apresentação da nova imagem corporativa e identidade sonora do novobanco aos trabalhadores da instituição, que participaram no processo de rebranding da marca. O evento corporativo juntou mais de 3.300 pessoas no Campo Pequeno, em Lisboa, a 22 de outubro.

Para reunir os milhares de participantes neste evento, a Prestígio for Brands pôs em prática um dispositivo de segurança sanitária, “que cumpria, escrupulosamente, com as normas preconizadas mesmo nesta situação de pós-pandemia”, lê-se num comunicado da agência.

Com-um formato 360º, o palco foi colocado no centro da arena e, para assegurar toda a espetacularidade visual do evento, foram utilizados 14 projetores 4K de vídeo, 284 mil lúmenes, seis camiões TIR de material audiovisual, além do recurso a 184 pessoas na equipa de produção. O evento foi transmitido ao vivo em streaming para os trabalhadores que não conseguiram estar presentes.

“Os quase 29 anos de experiência que temos na organização de eventos permitem-nos abraçar com tranquilidade um desafio como este que nos foi lançado pelo novobanco. Depois de um período particularmente difícil para esta indústria, ‘recomeçamos’ com ainda mais entusiasmo e adrenalina. E é um motivo de orgulho para a Prestígio for Brands ter sido chamada a organizar o maior evento de empresa em Portugal em quase dois anos”, refere Pedro Santos Costa, diretor-geral da Prestígio for Brands.