Com uma linha gráfica criativa e utilizando o colorido para compor a identidade visual da campanha, a pernambucana Aporte Comunicação desenvolveu para a Livraria Modelo e Atacadão de Papelaria o mote “Volta às Aulas Nota 10“.
Adolescentes, usando produtos escolares, dão um tom jovem e descontraído às peças, que incluem materiais de ponto de venda (banner interno, precificador, cartazes e folhetos), backbus, outbus, jingle e anúncios de jornal.
No Recife, a Livraria Modelo e o Atacadão de Papelaria, com três unidades na cidade, apostam no mix de produtos, atendimento e condições de pagamento como diferenciais competitivos para atrair o cliente.
“A ideia é relacionar o slogan das mídias com vantagens que nossas marcas oferecem, como economia, atendimento, já que temos canal de televendas em Recife e João Pessoa, qualidade e variedade de produtos”, ressalta a gerente de marketing da Livraria Modelo, Luciana Pinho.
Para ancorar a campanha, em uma parceria inédita com a Coca-Cola, será realizado sorteio de dez bolsas de estudo e um ano de Dell Valle Kapo grátis. Ganham os cupons para concorrer quem realizar compras acima de R$ 100,00.