Experiência de Marca

Aplicativo da Liverpool transforma fotos em estampas

“Estamos sempre conectados e percebemos que nosso público também está. Então a ideia era desenvolver algo que tivesse a nossa identidade”, conta Rafael Lange, um dos sócios.

A marca Liverpool, que se apresenta por exibir conceitos e modelos exclusivos em seus produtos, acaba de lançar o seu aplicativo para iPhone: Use Liverpool. “Estamos sempre conectados e percebemos que nosso público também está. Então a ideia era desenvolver algo que tivesse a nossa identidade”, conta Rafael Lange, um dos sócios.

Segundo Rafael, uma das principais funções do app é a interatividade. “Você baixa o aplicativo e pode transformar a sua foto, de um amigo ou de qualquer outra pessoa, em uma das estampas da marca: as Mugshots Liverpool”, explica.

“A brincadeira com as estampas dos “procurados” já era uma coisa nossa e achamos que poderia divertir nossos consumidores e trazer ainda mais adeptos às coleções. E o melhor de tudo, dá para postar nas redes sociais direto de lá”, finaliza Rafael.

Outro detalhe do projeto, assinado pela Live iDeas, é fazer com que o usuário interaja com a marca, facilitando o processo de escolha. Com o app em mãos é possível encontrar todos os detalhes da empresa e os produtos para visualizar e compartilhar. O aplicativo Use Liverpool está disponível aqui.