Sempre atenta as ferramentas inovadoras e na interação de seus consumidores nas redes sociais, a Gafisa acaba de disponibilizar em sua fan page no Facebook o aplicativo inédito “Seu Tour Virtual”, que proporciona uma interação divertida e personalizada com as fotos dos álbuns dos internautas.
A interação com os internautas é feita durante um tour no apartamento decorado do Smart Alto de Santana, último lançamento da marca na Zona Norte de São Paulo.
Para realizar o tour é preciso apenas curtir a página da Gafisa, na sequência escolher uma mensagem para deixar na cozinha (“Não esquecer de botar a cerveja pra gelar, entre outras) e outra para deixar no banheiro (“Quer juntar sua escova com a minha?” e etc.). Para concluir a personalização, o usuário deve selecionar oito fotos pessoais de seu álbum.
Pronto, o vídeo já foi criado. O internauta visualizará suas fotos pelos ambientes do Smart Alto de Santana, além dos recados selecionados.
A gerente nacional de Marketinag da Gafisa, Erika Fugiwara, explica a importância da interação com os clientes.
“Esta é mais uma ferramenta da plataforma digital desenvolvida pela Gafisa para entreter os consumidores. Entendemos a importância do relacionamento com os usuários por meio das redes sociais. Isso faz parte da nossa estratégia de manter a interatividade e a personalização nas nossas ações, além de apresentar a planta do nosso produto de forma divertida e mais próxima dos nossos clientes”.