Experiência de Marca

Gafisa interage com fotos dos internautas

A construtora disponibilizou em sua<em> fan page</em> no Facebook um aplicativo que proporciona uma interação personalizada usando os álbuns do perfil dos clientes. A ação promove um lançamento diferenciado do apartamento Smart Alto de Santana, em São Paulo.

Sempre atenta as ferramentas inovadoras e na interação de seus consumidores nas redes sociais, a Gafisa acaba de disponibilizar em sua fan page no Facebook o aplicativo inédito “Seu Tour Virtual”, que proporciona uma interação divertida e personalizada com as fotos dos álbuns dos internautas.

A interação com os internautas é feita durante um tour no apartamento decorado do Smart Alto de Santana, último lançamento da marca na Zona Norte de São Paulo.

Para realizar o tour é preciso apenas curtir a página da Gafisa, na sequência escolher uma mensagem para deixar na cozinha (“Não esquecer de botar a cerveja pra gelar, entre outras) e outra para deixar no banheiro (“Quer juntar sua escova com a minha?” e etc.). Para concluir a personalização, o usuário deve selecionar oito fotos pessoais de seu álbum.

Pronto, o vídeo já foi criado. O internauta visualizará suas fotos pelos ambientes do Smart Alto de Santana, além dos recados selecionados.

A gerente nacional de Marketinag da Gafisa, Erika Fugiwara, explica a importância da interação com os clientes.

“Esta é mais uma ferramenta da plataforma digital desenvolvida pela Gafisa para entreter os consumidores. Entendemos a importância do relacionamento com os usuários por meio das redes sociais. Isso faz parte da nossa estratégia de manter a interatividade e a personalização nas nossas ações, além de apresentar a planta do nosso produto de forma divertida e mais próxima dos nossos clientes”.