Experiência de Marca

Aplicação para acabar com estacionamentos idiotas

Acabou o tempo em que você passava por um carro mal estacionado e abanava a cabeça em indignação chamando 'idiota' mentalmente ao motorista que deixa o carro estacionado assim.

Acabou o tempo em que você passava por um carro mal estacionado e abanava a cabeça em indignação chamando ‘idiota’ mentalmente ao motorista que deixa o carro estacionado assim. Se tiver um smartphone, pode fazer download dessa aplicação e refinar a sua reação a esses impedimentos de vida.

Começa pelo nome, que é bem sugestivo. Se chama Parking Douche, que é a forma curta de Douchebag que, por sua vez, é uma maneira bem completa e pouco simpática de dizer que alguém não tem vida. A aplicação faz uso de geolocalizações, reconhecimento de endereço de IP e partilhas no Facebook e foi uma iniciativa do jornal russo The Village Newspaper.

Basta tirar uma fotografia do carro mal estacionado e, automaticamente, a placa, o modelo e a cor são reconhecidos. Os dados ficam registrados e aparecem em forma de banner na internet interrompendo os usuários na leitura do The Village Newspaper.

Bom não? Mas o catch está aqui: para se verem livres do banner, ele tem obrigatoriamente de ser partilhado no Facebook.

Veja aqui: