A Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu (Apevi) centra esforços na comercialização dos espaços para o evento que vai acontecer de 10 a 14 de junho.
Com característica de ser uma feira multissetorial que une negócios e lazer, a Expo 2015 quer repetir o sucesso dos anos anteriores. O evento é realizado a cada dois anos na Arena Jaraguá, oportunizando as empresas participantes apresentarem produtos e serviços em diversos segmentos, estimulando negócios e o empreendedorismo, e a ampliação das relações com clientes da região.
Fotos: Divulgação.
A edição deste ano vai reunir 96 estandes que concentrarão produtos de diversos segmentos econômicos. A diretora de Feira de Negócios da Apevi, Graziela Bordin, explica que a expectativa é de atrair para o evento um público de 35 mil visitantes.
Segundo a coordenadora da Expo 2015, 53% dos estandes já estão comercializados. “Estamos trabalhando firmes para a venda dos espaços restantes.”, disse a empresária.
A previsão da feira de negócios é reunir ao lado das opções de compras eventos paralelos, tanto para a geração de negócios como no estímulo ao empreendedorismo. Para isso, uma das atrações será a terceira edição da Feira do Empreendedor Individual, além de rodada de negócios e palestras.
Outras atrações anunciadas são: o Workshop para Noivas “Agora eu caso” que vai oferecer um casamento completo por sorteio para quem estiver presente; exposição das etnias organizadas de Jaraguá do Sul; apresentações artísticas; painel de negócios “O Binóculo”, tarde canina com feira de adoção de animais; exposição Autos & Clássicos (carros, veículos motorizados de duas rodas, bicicletas e outros); além do Dia do Sorvete.
“Nosso objetivo é atrair público para a visitação como também para negócios.”, pondera a coordenadora da Expo 2015, Graziela Bordin.