Saiu a lista elaborada pela Interbrand com as marcas mais valiosas do planeta. Seis companhias hi-tech estão entre as dez mais valiosas sendo que a Apple, que lançou ontem o iPhone4 no Brasil, aparece em 17.º, na qualidade da marca que mais se valorizou. O resultado está no relatório Best Global Brands 2010. A melhor posicionada é a IBM, em 2.º lugar, e que vale 64,7 bilhões de dólares. Em terceiro lugar aparece a Microsoft (60,9 bilhões de dólares). Google vem atrás, em quarto – a marca está estimada em 43,6 bilhões. Apesar da “ofensiva tecnológica, o primeiro lugar do ranking é da Coca-Cola – a marca tem valor estimado em 70,5 bilhões de dólares.
Experiência de Marca
Apesar da ofensiva high tech, Coca Cola ainda lidera
Mais notícias
Mais artigosBastidores
Mostrar ou esconder? O dilema que pode estar matando o encantamento da sua experiência
Como o excesso de exposição pode comprometer o encantamento e mostra o que marcas como Disney e Tomorrowland ensinam sobre criar universos simbólicos que realmente envolvem o público.
Casa Pão
Pão de Açúcar aquece Campos do Jordão com ação de inverno no Capivari
A "Casa Pão" traz experiências imersivas, com ativações aconchegantes para a estação mais fria do ano
Já em pré-venda
I Wanna Be Tour anuncia sideshows exclusivos em São Paulo; confira as atrações
The Veronicas, Yellowcard, Story Of The Year e Neck Deep fazem apresentações entre os dias 26 e 29 de agosto
Promoção
Promoção da XP sorteia ingressos jogo da NFL em São Paulo
Exclusivo para clientes, sorteio terá 10 pares distribuídos a clientes da investidora
Digital
K-drama brasileiro? O Boticário estreia campanha inspirada em séries asiáticas para o retorno de linha Morango e Leite
A marca também lançou um box de edição limitada com os produtos; conteúdo estará nas redes sociais e plataformas de streaming
Lista
Marcas de luxo transformam o verão europeu com experiências à beira-mar
Ativações vão além dos espaços instagramáveis, unindo moda, lifestyle e imersão durante a temporada