A Promovisão desenvolveu o conceito “Colaboração – Inteligência compartilhada criando valor para o consumidor” para a Apas 2012 – 28º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, que será realizada pela Associação Paulista de Supermercados, de 07 a 10/05, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A agência é a responsável pelo planejamento, promoção, comercialização, produção e organização geral do evento, que é considerado o maior do mundo no setor supermercadista.
O tema deste ano traduz o forte movimento social que unifica toda a cadeia do abastecimento em objetivos bem claros: saber ouvir, falar e agir. Essa comunicação em rede se transforma em um banco de dados valioso para o consumidor e em uma fonte rica de informação para o varejista.
Explorando este conceito, o congresso oferecerá aos visitantes cerca de 100 palestras abordando tendências, criação de valor, ciência e prática.
Entre os palestrantes internacionais estão Don Tapscott, presidente da empresa Moxie Insight e autoridade mundial em inovação e mídia; James Dion, fundador da empresa Dionco e um dos maiores especialistas americanos sobre tendências de consumo, tecnologia de varejo, merchandising e operações; e Tim Dorgan, vice-presidente e diretor geral de e-merchandising do site Peapod, empresa líder no varejo eletrônico de alimentos dos EUA.
São esperados 72 mil executivos e representantes de toda cadeia do abastecimento e 550 expositores distribuídos em 68 mil metros quadrados de área de exposição. A expectativa este ano é superar R$ 5 bilhões em negócios.