Experiência de Marca

AOC lança campanha beneficente “Um Por Todos” no Facebook

<p style="text-align: justify;">Usuário irá indicar uma instituição de caridade e concorrer a quatro computadores <em>All in One</em> EVO LED da marca, sendo três desses doados à instituição de escolha.

Voltada também ao desenvolvimento de ações de cunho social que promovem o bem ao próximo, a AOC, fabricante de telas (monitores e TVs LCD), acaba de lançar mais um concurso sociocultural beneficente na Fan Page da marca no Facebook .

Com a ação “Um Por Todos”, o usuário escolhe uma instituição carente de preferência, cadastra a indicação dessa instituição, e depois concorre a quatro computadores All in One EVO LED da marca, sendo três desses doados à instituição de escolha, e um para uso pessoal do participante que está concorrendo.

Para participar é simples, basta acessar a promoção a partir da Fan Page, ou do link direto www.aoc.com.br/umportodos, curtir a página da AOC e permitir que o aplicativo da promoção seja habilitado no seu perfil. Após esse procedimento, escolha a entidade e responda as seguintes informações da mesma para cadastrá-la: Nome, endereço, telefone e site.

O concurso sociocultural irá permitir a inscrição de até 50 entidades carentes. Após os cadastros, a equipe da AOC irá entrar em contato com todas as instituições para conquistar a permissão de incluí-las na promoção. Passada essa fase, as instituições serão votadas na própria Fan Page da AOC, e a mais votada leva os computadores EVO LED.

“Temos um compromisso com o futuro que não se resume à tecnologia, mas também com as pessoas e meio ambiente. Em todas as nossas atividades na rede social está o respeito pelo próximo e pela natureza. Essa é só mais uma forma que temos para auxiliar de alguma forma a sociedade em que estamos inseridos”, afirma Vanice Martins Xavier, Coordenadora de Marketing da AOC.