70 anos de marca

Aniversário de Piracanjuba é celebrado com promoção com prêmio de R$ 700 mil

Chances de prêmio dobram se consumidor adquirir produtos da linha Piracanjuba ProForce

A Piracanjuba está aproveitando o seu aniversário de 70 anos para promover com mais força a linha de bebidas proteicas Piracanjuba ProForce, e a novidade da vez é uma promoção alavancada pela marca, com promessa de prêmios de até R$ 700 mil.

Batizada “Vem pra Festa, vem”, a participação tem parâmetros bem simples: basta acumular R$ 30 em compras de produtos Piracanjuba no mesmo cupom fiscal. Mais além, suas chances de vitória dobram se ao menos dois dos pedidos envolver a linha Piracanjuba ProForce.

Promoção de aniversário da Piracanjuba vai até julho, e traz vários formatos de prêmios

aniversário piracanjuba promoção
Promoção de aniversário da Piracanjuba tem prêmios instantâneos, diários, semanais e mensais (Imagem: Piracanjuba/Divulgação)

Um ponto importante de ressaltar é que os R$ 700 mil (em certificados de barras de ouro) são apenas “o final” da promoção. A ação de aniversário da Piracanjuba também contempla benefícios instantâneos (R$ 700), diários (R$ 7 mil) e semanais (R$ 70 mil).

“A Piracanjuba comemora 70 anos reforçando sua presença nos lares de nove entre dez brasileiros. Ao longo do ano, teremos várias ações especiais, e essa promoção é uma forma de agradecer a confiança de quem faz parte da nossa história”, afirma a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

A promoção “Vem pra Festa, vem” representa mais uma ação no recente posicionamento da Piracanjuba, agora voltada ao slogan “Viver bem”: a ideia é oferecer produtos que agreguem valor à vida dos consumidores em todos os pilares. Nesta percepção, a linha Piracanjuba ProForce vem para sinalizar a importância da atividade física para todas as idades — o produto é parte da linha de bebidas lácteas proteicas, ideal para quem pratica exercícios regularmente.

Segundo a Piracanjuba, a promoção de aniversário contará com inserções televisivas variadas para ampliação de alcance, listando programas da Globo, como Caldeirão, Encontro, É de Casa e Altas Horas; além de divulgações no SBT, Record, Band e Telecine (TV fechada).

No mais, a ação é válida até o dia 20 de julho. O site para cadastro das notas fiscais, bem como a consulta ao regulamento, já está no ar.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.