Experiência de Marca

Anderson Silva tem patrocínios para próxima luta

A 9ine anunciou os contratos de patrocínio. Burger King, Nike e a rede de escolas de idiomas Wizard estamparão suas marcas no calção do atleta.

A 9ine, agência de publicidade, marketing esportivo e entretenimento, anuncia três contratos de patrocínio para a próxima luta de Anderson Silva, campeão mundial de MMA na categoria peso-médio.

Ele estará no octógono no dia 06/07, em Las Vegas. Burger King, Nike e a rede de escolas de idiomas Wizard estamparão suas marcas no calção do atleta, que vai encarar o americano Chris Weidman, num duelo mais uma vez valendo o cinturão.

Pela quarta vez consecutiva a marca Burger King patrocina uma luta do Spider. A Nike repete o investimento pela terceira vez, enquanto a Wizard faz a sua estreia na luta.

“Anderson é um grande atrativo para as marcas. É um campeão consagrado, que tem excelente imagem, pai de família, atleta muito querido pelos mais diversos públicos. Daí todo esse sucesso no mundo do marketing”, explica o sócio e diretor-geral da 9ine, Marcus Buaiz.

“Eu e a 9ine estamos juntos há mais de dois anos. É uma parceria que vem crescendo a cada dia, com novos projetos envolvendo a minha imagem”, comemora Anderson.

As ações da 9ine com o Spider não são apenas publicitárias. No caso da Hublot, por exemplo, a famosa marca de relógios vai lançar em setembro uma coleção temática, limitada e exclusiva por 25 mil dólares cada peça. Toda a negociação foi feita pela agência.