Incentivando o esporte amador, a Andeloce/AGS Comunicação – agência brasileira de marketing estratégico – acaba de patrocinar o Colégio Terra Nova. A escola, que participa da 44º Jogos Escolares da Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP), ganhou a criação dos uniformes, um blog com notícias sobre o campeonato e a modernização do logotipo.
No projeto de patrocínio da Andeloce/AGS foram criadas duas opções de uniformes para os atletas e a realização de uma votação entre os próprios estudantes da escola para a escolha do preferido. O Colégio Terra Nova também ganhou um blog idealizado pela Andeloce/AGS. No espaço é possível acompanhar os resultados de cada rodada da competição, eventos e notícias sobre o colégio.
“É muito importante receber um apoio como este. Os alunos ficaram muito orgulhosos de terem um novo uniforme na competição. Outra boa ideia foi a criação do blog, onde eles podem agora ficar informados, além de opinarem. É um estímulo para que os estudantes consigam dar o máximo no campeonato”, conta a Edméa Pierrotti, diretora do Colégio Terra Nova.