Patrocínios

Ana Candiotto é a nova patrocinada da ASICS

Tenista liderou ranking juvenil em todas as divisões e é a 7ª colocada no ranking geral brasileiro

A ASICS anunciou o patrocínio a Ana Candiotto, uma nova promessa brasileira no tênis nacional. Nascida em Jundiaí, São Paulo, a atleta de 21 anos ocupa a 7ª posição no ranking geral brasileiro, mas liderou todas as divisões dos rankings juvenis, oficializando sua posição como uma das principais representantes do esporte.

A chegada de Ana Candiotto ao time da ASICS segue a ação da marca com Bia Haddad em janeiro deste ano, se consagrando uma importante apoiadora do tênis brasileiro.

Patrocínio da ASICS vem em meio a importante compromisso de Ana Candiotto

ana candiotto asics
Imagem: ASICS/Divulgação

A nova patrocinada da ASICS jogou nesta semana, disputando o ITF W35 em Chacabuco, na Argentina. A atleta, aos olhos da marca, representa uma nova geração de tenistas que levam o desempenho brasileiro a novos patamares.

“A ASICS está muito orgulhosa e animada em dar as boas-vindas à Ana Candiotto. Acreditamos firmemente no potencial da Ana e no impacto que atletas como ela podem ter no esporte brasileiro. Esperamos que, por meio do nosso apoio e da visibilidade que ela alcançará, Ana inspire ainda mais mulheres a entrarem no esporte, e a realizarem seus sonhos”, afirma Constanza Novillo, Diretora de Marketing da ASICS na América Latina.

Ana também aproveitou para celebrar o novo contrato: “é uma honra e uma grande emoção fazer parte do time ASICS“, ela disse.

“A ASICS é uma marca que admiro pela sua inovação e pelo cuidado que tem com os atletas. Ter o suporte de uma marca que se preocupa tanto com a saúde e o bem-estar, além da performance, é essencial para mim. Estou animada para representar a ASICS e para continuar minha jornada no tênis, inspirando outros a perseguir seus sonhos.”

Ana Candiotto
Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.