Aproveitando a empolgação da Libertadores — torneio este do qual é patrocinadora — a Amstel inaugurou uma nova promoção junto a bares parceiros: segundo a cervejeira, acada duas unidades compradas da bebida, o cliente recebe a terceira de graça.
A novidade é parte da campanha promocional “Todas as Emoções em Jogo”, que a marca do Grupo Heineken apresentou em seu patrocínio à Libertadores para celebrar a paixão do público torcedor do futebol latino americano.
Promoção da Amstel funciona para clientes de bares parceiros: veja a lista
Segundo a Amstel, a campanha da qual a promoção faz parte busca celebrar a intensidade com a qual torcedores de futebol celebram a competição de clubes mais cobiçada da América do Sul. A projeção contempla filmes para a TV, ações em redes sociais, parceria com influenciadores, ex-atletas, celebridades e canais parceiros, mídias OOH e ativações especiais em bares e nos estádios ao longo de toda a competição.
A Amstel confirmou que o investimento em marketing e mídia para a edição de 2025 da competição é 47% maior do que no ano passado.
“Parceira de longa data da Libertadores, a Amstel reforça, ano após ano, sua conexão com os apaixonados por futebol, valorizando a torcida como parte fundamental da emoção que acontece dentro e fora de campo. A ideia é transformar cada rodada em uma verdadeira celebração coletiva da paixão sul-americana pelo futebol, com aquele empurrãozinho gelado da Amstel”, comenta João Victor Guedes, diretor de marketing da marca.
Por essa razão, a listagem de bares parceiros da promoção de Amstel é extensa (consulte a lista completa no site oficial da promoção), mas tirar proveito do benefício não é tão simples quanto “chegar e pedir três garrafas”. Ao invés disso, o torcedor precisa seguir alguns passos específicos:
- Visite um dos bares participantes
- Faça seu cadastro para liberar o resgate de seus vouchers (limite de um por semana).
- Compre duas Amstel e solicite o código do bar ao garçom para gerar seu voucher.
- Resgate a terceira Amstel sem custo
Segundo a Amstel, a promoção da campanha “Todas as Emoções em Jogo” junto à Libertadores vai até o dia 30 de setembro de 2025.