A Ampro (Associação de Marketing Promocional) recebe o “Curso de Marketing de Incentivo” nos dias 23 e 24/08, no Auditório da entidade, em São Paulo. O objetivo do evento é preparar os futuros gestores para as oportunidades e funcionalidades que a ferramenta oferece, tanto no aspecto participativo quanto no operacional, desenvolvendo o potencial dos funcionários com novos conhecimentos, comportamentos e hábitos e, consequentemente, ampliando a produtividade da equipe.
O encontro, destinado a profissionais e estudantes dos cursos de Administração e demais interessados, terá caráter de treinamento, com exposições, análises de cases, exercícios práticos de dúvidas dos participantes e elaboração de campanhas de incentivo, possíveis de serem aplicadas no cotidiano das empresas.
O curso será ministrado pelos consultores Edmundo Monteiro, que também é VP da Ampro, professor universitário e sócio diretor executivo da Agência Peoplemais; e Renato Avanzi, professor do MBA, da pós-graduação da ESPM e de cursos intensivos, além de consultor associado do IIR Training e em projetos de comunicação integrada, relacionamentos e marketing corporativo.
Dentre os assuntos a serem abordados no evento estão: “O que é o marketing de incentivo”; “Onde e quais áreas da empresa pode ser utilizado”; “Mitos do marketing de incentivo”; “A importância do briefing”; “O pensamento estratégico nas oportunidades do marketing de incentivo”; “Como montar e preparar uma campanha”; “Como montar um check list da campanha”; “O processo criativo”; “Diferenciais para gerar residual”; “Como avaliar os resultados obtidos”; e “Restrições nas premiações”.
Serviço
Curso de Marketing de Incentivo
Local: Auditório Ampro – Rua Padre Garcia Velho, 73 – Cobertura – Pinheiros – São Paulo (SP)
Data: 23/08/2011 e 24/08/2011
Horário: das 9h às 18h
Telefone: (11) 3815-9998.