Experiência de Marca

Ampro promove Workshop de Eventos Corporativos

O workshop apresentará o que existe de mais inovador na área de eventos corporativos no Brasil e no mundo, o que faz desses cases exemplos tão especiais e como trazer esse aprendizado para o dia-a-dia de cada profissional.

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) realiza em São Paulo em 24 de setembro o I Workshop de Criação para Eventos Corporativos. A ideia é apresentar o que existe de mais inovador na área no Brasil e no mundo, o que faz desses cases exemplos tão especiais e como trazer esse aprendizado para o dia-a-dia de cada profissional.

Segundo estimativas do mercado, 95% das 100 maiores empresas do Brasil investem nas atividades de Promoções e Eventos, superando até mesmo o índice de 90% da publicidade. Esse mercado já representa mais de R$ 20 bilhões/ano, ou seja, mais de 50% do total dos investimentos em comunicação e marketing, conforme levantamentos realizados pela Ampro.

Ao mesmo tempo, os profissionais envolvidos têm sido pressionados por mais resultados com cada vez menos recursos e, por isso, devem sempre conhecer as melhores soluções em conteúdo, design e tecnologia.

O evento seguirá o formato Pocket Lab, com conteúdo e laboratório de experiências para no máximo 40 pessoas. A carga horária é de 4 horas. Mais informações podem ser obtidas no site. Associados da Ampro tem 10% de desconto.