Experiência de Marca

Ampro nordeste tem novo presidente

Quem assume a coordenação dos trabalhos para a região durante o biênio 2014-2015 é o sócio-diretor da A-SIM Comunicação, de Recife, Milton Santana.

A Ampro – Associação de Marketing Promocional elegeu nova presidência para o Capítulo Nordeste. Quem assume a coordenação dos trabalhos para a região durante o biênio 2014-2015 é o sócio-diretor da A-SIM Comunicação, do Recife, Milton Santana.

“O Nordeste vive um momento de expansão econômica que vislumbra  um otimista cenário para o setor de live marketing e estamos atentos ao papel estruturador que o Capítulo Nordeste da Ampro tem a oferecer neste sentido”, afirma Santana.

O executivo assume o lugar de Djanira Dias, da 2D Promo, que permaneceu sob o comando da região por quatro anos consecutivos.

Milton Santana.

A nova diretoria é também composta por Maria Paula, da Arcos Online, de Recife, que assume como diretora-administrativa e financeira; e por Marcio Viana, da Plural, de Salvador, que passa a responder como diretor-geral da Ampro Nordeste.

“Pretendemos, colegiadamente com a nova diretoria, avançar nas conquistas das  que nos precederam,  procurando fortalecer a profissionalização do mercado regional, integrá-lo o mais possível – já que somos nove diferentes Estados, bem como firmar parcerias com o meio acadêmico, tão necessárias ao nosso setor”, complementa Milton Santana.

A eleição de uma diretoria com base em Recife faz parte do plano diretor definido em comum acordo entre dirigentes dos estados de Pernambuco e Bahia

“Desde que a Ampro Nordeste foi fundada pelo Viritato, há quase dez anos, a ideia sempre foi revezar de forma saudável entre Bahia e Pernambuco, os estados com a maioria (mais de 60%) dos associados da região. E sempre houve esse revezamento, inclusive com os eventos tocados pela regional. Uma vez que os outros estados aumentarem suas participações em cada local, a ideia é revezar com eles também”, explica Djanira Dias.