Experiência de Marca

Amil promove evento com show do Monobloco

Durante o encontro, será realizada a premiação da ação de marketing de incentivo “Vender Amil é legal, então vamos para Portugal”, lançada em agosto do ano passado.

Hoje (19/03) no HSBC Brasil, em São Paulo, acontece o 7° Agitamil, evento promovido pela Amil para corretores de planos de saúde.

Durante o encontro, será realizada a premiação da ação de marketing de incentivo “Vender Amil é legal, então vamos para Portugal”, lançada em agosto do ano passado. A atração fica por conta do Grupo Monobloco, que fará uma apresentação exclusiva aos convidados.

Ao todo serão 90 ganhadores — entre corretores, supervisores e executivos —que ganharão uma viagem para Portugal com direito a acompanhante. Os premiados serão definidos por meio do ranking de vendas e sorteio, que será realizado durante o evento.

Nos meses de novembro/12 e janeiro/13 a Amil premiou os melhores que fizerem parte das duas edições do “Clube do Corretor Amil Mais”.

Cada edição contemplava os 400 corretores e 50 melhores supervisores de cada etapa com maior volume de vendas no período da ação. No total houve sorteio de dez motos, 20 iPads e dois carros, divididos igualmente nos dois eventos.

”Queremos agradecer cada um dos nossos parceiros em vendas, que comercializam nossos planos. A ideia é ressaltar que, além de vender produtos de qualidade, o corretor é recompensado de diversas maneiras e, assim, realiza seu trabalho com garra, comprometimento e eficiência. Essas ações reforçam cada vez mais a nossa parceria com estes profissionais, ressalta Fernande Felix, diretor Comercial da Amil.