Experiência de Marca

Amcham Rio debate sobre marketing no entretenimento

Em 25/06, a Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro promove o evento, que apresentará estratégias eficazes para impulsionar a visibilidade das marcas a partir de ações do divertimento.

Em 25/06, a Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (Amcham Rio) promove o debate “Marketing no Entretenimento”, que apresentará estratégias eficazes para impulsionar a visibilidade das marcas a partir de ações de entretenimento.

O empresário Luiz Calainho, sócio da L21 Participações, e a diretora de Marketing do Rock in Rio, Agatha Areas, participarão do encontro organizado pelo Comitê de Marketing em parceria com o Comitê de Entretenimento, Esportes e Cultura, da Amcham Rio.

Com base em cases de sucesso no Brasil e no exterior, eles demonstrarão como inserir as empresas nas opções de lazer do consumidor e consolidar sua identidade. Também farão parte do evento o diretor comercial da Plan Music, Bruno Paes, e a consultora da Infoglobo, Lilian Ribeiro. As incrições podes ser feitas pelo site do encontro.