Experiência de Marca

AmBev reforça marca personalizando bares

A ação, criada pela agência Manga,  já pode ser apreciada em bares como Pé de Manga, Herculano's, Car Lounge, Bar da Praça, Bar Figueiras, Mortadela Brasil e Quinta do Espeto

A Manga, agência especializada em incentivo, eventos corporativos e trade marketing, desenvolveu para AmBev o projeto de ativação das marcas de cervejas da empresa em bares de São Paulo. A ação é responsável por personalizar os estabelecimentos VIPs da cidade e reforçar a marca da companhia com peças de ambientação sofisticadas.Cerca de 20 bares foram repaginados.

“Trabalhamos com vários perfis, desde o público universitário ou amantes do sertanejo, aos boêmios e tradicionais bares de samba. Cada um tem uma singularidade, por isso utilizamos conceitos diferentes, mas sempre tendo como pano de fundo a inserção da marca em diferentes ambientes”, diz Carol Flores, sócia-diretora.

A ação já pode ser apreciada em bares como Pé de Manga, Herculano’s, Car Lounge, Bar da Praça, Bar Figueiras, Mortadela Brasil e Quinta do Espeto. Na mesma linha, a Manga também desenvolveu projetos especiais em escolas de samba e CTN.