A linha de produtos alimentícios Amazoo começa a investir em patrocínio de esportes individuais. A marca, que é de propriedade da Globalbev procura por atletas que pratiquem esportes individuais e de atitude, com forte apelo à preservação do meio ambiente. “Buscamos por profissionais versáteis e que estejam realmente engajados em causas sociais e de sustentabilidade”, afirma Luciana Bruzzi, diretora de Trade Marketing.
O primeiro a fazer parte do portfólio é Carlos Bahia, atual terceiro colocado no Campeonato Brasileiro de Longboard. A parceria prevê o uso de material com a marca estampada nas pranchas, bonés e camisetas, custeio total das viagens para competições, além de uma ajuda de custo mensal para o atleta. “O patrocínio vai me dar condições de treinar com tranquilidade e assim conquistar mais pódios durante o ano”, acredita Carlos Bahia, atleta contratado.
O surfista participou no início do mês no México, do Central Surf Pro SUP, tradicional campeonato de Surf para convidados, que desde 2008 reúne um seleto grupo de Surfistas para desafiar as poderosas e perigosas ondas de Zicatela, considerado o beach breack mais perigoso do mundo. Bahia, único brasileiro na prova, fez bonito e foi finalista do evento, terminando com a quarta colocação.