Experiência de Marca

Amazonas ativa destinos em feiras de turismo

Após a feira em Lisboa, a Amazonastur dará continuidade a um intenso trabalho de marketing promocional, com <em>workshops</em> em diversos países e cidades brasileiras nos meses de abril e maio.

Estado oficial convidado da Feira Internacional de Turismo 2014 – BTL, o Amazonas tem conquistado grande exposição na feira.

“Trabalhamos um ano. O desafio nos foi dado na BTL 2013. Isso demandou uma responsabilidade de preparação e organização. Mas já estamos bem treinados para isso. Trouxemos todos os itens e demos uma pitada para que as pessoas ficassem com desejo de conhecer o Festival de Parintins”, explicou Oreni Braga, presidente da Amazonastur.

A presidente da Amazonastur, Oreni Braga, apostou na grande divulgação do Estado do Amazonas e Manaus (Foto By: Mercadoeeventos.com.br).

Após a feira em Lisboa, a Amazonastur dará continuidade a um intenso trabalho de marketing promocional, com workshops em diversos países (Espanha, França, Alemanha e Inglaterra) e cidades brasileiras (Recife, Fortaleza, Natal, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre) nos meses de abril e maio.

A ideia é divulgar a marca do Amazonas e Manaus como cidade-sede do Mundial 2014, consolidando a Capital no mercado europeu.

“O novo voo da Tap vai minimizar o tempo de voo, o custo e tornar Manaus um dos destinos mais competitivos do país, com diversas ligações aéreas, sendo um hub no Norte”, avalia Oreni.

Depois que as operações começarem, em 03/06, a luta será para transformar a rota num voo diário. “É um momento especial e de comemoração. O voo tem tudo para dar certo. Estamos fazendo um trabalho conjugado com o Pará”, ressalta.