Experiência de Marca

Amarula celebra Dia dos Namorados no Instagram

Intitulada “Cultive o Amor”, a ação promocional visa proporcionar experimentação da marca e bom relacionamento com os fãs. Um casal será premiado com um final de semana romântico, incluindo um passeio de helicóptero sobrevoando São Paulo.

Para comemorar o Dia dos Namorados, a Amarula lança a ação de marketing promocional no Instagram que vai premiar um casal com um final de semana romântico incluindo Day SPA, jantar e passeio de helicóptero sobrevoando São Paulo.

Intitulada “Cultive o Amor”, a ação promocional foi criada pela fri.to e visa proporcionar experimentação da marca e bom relacionamento com os fãs. Para participar, os usuários devem postar uma foto em seu perfil no aplicativo respondendo à pergunta: “Como você cultiva o amor” utilizando a hashtag #amoramarula.

As imagens poderão ser postadas até 06/06 e ficarão disponíveis em aba especial na fan page da marca no Facebook.

Após conquistar mais de 97 mil fãs nessa plataforma, a Amarula aposta pela primeira vez no Instagram, rede social atualmente com mais de 100 milhões de usuários e facilmente acessada por smartphone. O resultado será divulgado em 10/06.