A Amanco, marca comercial da Mexichem Brasil do mercado de tubos e conexões, reforçará o relacionamento com varejistas e parceiros comerciais ao anunciar o patrocínio ao piloto Átila Abreu, que disputa a temporada 2012 da Copa Caixa Stock Car pela equipe AMG Motorsport.
A Copa Caixa Stock Car 2012 terá início em 25/03, no circuito de Interlagos, São Paulo. A marca Amanco pretende levar cerca de quatro mil pessoas, entre clientes e parceiros, a oito das 12 provas da competição.
Para Kilson Nogueira, gerente nacional de trade marketing da Mexichem Brasil, essa é uma forma de estreitar relacionamento com clientes, colaboradores e lojistas. “Nossa ideia é oferecer uma experiência personalizada aos públicos que tanto colaboram para o crescimento de nossa marca no País”, acentua.
Segundo Nogueira, a Stock Car é a principal categoria do automobilismo nacional, com média de mais de 35 mil pessoas por etapa, “O que faz dela uma excelente ferramenta para ação de relacionamento com os nossos clientes e divulgação de nossos produtos”.
O patrocínio também reforçará a identificação da marca Amanco com o esporte brasileiro, além de incentivar um dos pilotos mais promissores da categoria e, consequentemente, o desenvolvimento do automobilismo nacional.