Amanco, um dos líderes mundiais e líder absoluto da América Latina em tubos e conexões, registrou crescimento de 33% nas vendas de seus produtos nas lojas de material de construção participantes de campanha de incentivo e relacionamento com varejistas, entre janeiro e setembro deste ano, em relação ao mesmo período no ano anterior.
Intitulado “Amanco Oportunidade de Negócios“, o programa contou com a participação de 180 clientes varejistas. Segundo o gerente de Trade Marketing da Amanco, Adriano Andrade, o objetivo é desenvolver e sustentar o crescimento do negócio do cliente e proporcionar conhecimento ao gestor. “O aumento das vendas dos nossos produtos é consequência da parceria e do forte relacionamento que temos com nossos clientes, que certamente intensifica-se ao longo da campanha”, disse o gerente.
Os participantes recebem pacote de benefícios que inclui investimento em melhorias das lojas, incentivo aos balconistas e brindes diversos a cada trimestre, além de viagens para os mais bem colocados, como prêmio final.
Paris
O prêmio para os 80 varejistas que obtiveram as melhores performances de vendas em produtos da Amanco será uma viagem a Paris, para participar da Batimat 2009, maior feira do setor de construção civil do mundo. Na viagem, que será realizada entre 31/10 e 04/11, os lojistas poderão ter contato com as tendências de mercado, fazer visitas a lojas de material de construção internacionais e trocar know-how entre os parceiros e estreitar o relacionamento com a Amanco.
Outros 40 proprietários de lojas que também participaram da campanha receberão uma viagem para um resort na Costa do Sauípe, na Bahia, de 12 a 15/11.