Experiência de Marca

Alpino Gateau é apresentado para colaboradores da Nestlé

A novidade da marca para este Natal é o panettone que se pode comer quente, e, os primeiros a saborearem a novidade, foram os funcionários da sede da empresa em São Paulo.

A agência Ponto de Criação foi escolhida pela Nestlé para divulgar o lançamento mais quente do Natal: o Panettone Alpino Gateau. Juntas, a agência e a marca, querem transformar o novo produto na sobremesa oficial do Natal.

Uma das etapas do trabalho da Ponto foi identificar, por intermédio de pesquisas com shoppers, que não existe uma sobremesa considerada “a oficial do Natal”. Portanto, o Panettone Alpino Gateau chegou para ocupar esse espaço.

Um espaço especial foi montado na sede da Nestlé em São Paulo (Foto: From Ponto de Criação).

É um produto apetecível, como devem ser as sobremesas, prático (fica pronto em apenas 20 segundos) e é o primeiro para saborear quentinho.

Os colaboradores da Nestlé foram os primeiros a saborear o produto. No mês de outubro, a sede da marca, em São Paulo, promoveu dois momentos de degustação da linha de Panettones.

A degustação do produto foi feita em dois horários (Foto: From Ponto de Criação).

A Ponto de Criação desenvolveu todas as peças gráficas para a decoração do espaço durante a ação de endomarketing.

Os colaboradores da Nestlé foram os primeiros a degustar o Panettone Petit Gateau (Foto: From Ponto de Criação).