Experiência de Marca

AlphaGraphics promove concurso com foco nos namorados

Todos os clientes e colaboradores da empresa serão convidados a participar da ação promocional "AlphaGraphics leva você ao cinema no Mês dos Namorados" por meio de <em>e-mails marketing</em> e<em> posts</em> no Facebook e no Twitter.

Para o Dia dos Namorados, a AlphaGraphics, empresa que atua no mercado de soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, realiza uma campanha especial que envolverá seus colaboradores e parceiros.

Todos os clientes da AlphaGraphics serão convidados a participar da ação promocional “AlphaGraphics leva você ao cinema no Mês dos Namorados” por meio de e-mails marketing e posts no Facebook e no Twitter.

Para participar, basta preencher, até o dia 10/06, o formulário no site e responder à pergunta: “Por que eu mereço ganhar um par de ingressos de cinema da AlphaGraphics para curtir com meu amor nesse Mês dos Namorados?” Os autores das 140 melhores respostas ganharão um voucher com um par de ingressos para o cinema.

A ação promocional é válida somente para São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Jundiaí (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Salvador (BA), Teresina (PI), Goiânia (GO) e Brasília (DF).

Os ingressos serão válidos para qualquer filme e seção, mas o cinema dependerá da localidade (Teresina – Cinema local, Jundiaí – Moviecon e demais cidades – Cinemark). Já o concurso para os colaboradores selecionará as cinco melhores fotos românticas dos funcionários da AlphaGraphics, cujos vencedores também receberão pares de ingressos para o cinema.