Para valorizar a figura mais importante da família, a Ultragaz, do segmento de distribuição de Gás LP, acaba de lançar uma deliciosa ação de marketing promocional na sua página do Facebook.
Trata-se da promo “Mãe, um dia de estrela”, que levará o ator Carlos Casagrande para a cozinha para preparar um delicioso almoço de Dia das Mães. Auxiliado pela chef de cozinha Gislaine Oliveira, dona de um bufê em São Paulo e professora de gastronomia em diversos ateliês de gastronomia da capital paulista, o ator vai cozinhar para a família vencedora da ação promocional.
“Não podíamos deixar de valorizar e reconhecer a importância da mãe para os milhares de lares brasileiros. E como ela é a estrela da casa, nada mais justo do que dar de presente no Dia das Mães, um delicioso almoço preparado pelo galã Carlos Casagrande.”, comenta Roberta Brenner, gerente de marketing da Ultragaz.
A mecânica da promoção é muito simples: basta compartilhar no Facebook da Ultragaz a receita predileta da mãe e torcer para que ela seja uma das três receitas escolhidas pela comissão julgadora e depois testada e selecionada pela chef Gislaine.
O vencedor da ação promocional terá o prato elaborado pelo ator Carlos Casagrande, com a ajuda da chef e será saboreado, em grande estilo, por toda a família.
Além de ter um almoço de estrela, a mamãe poderá também tirar fotos com o ator, pegar autógrafos e será protagonista de um vídeo que será produzido para registrar o prêmio e o presente que a família e a Ultragaz estão dando para ela.
E para encerrar esse dia tão especial, a mãe também ganhará uma joia da 21Diamonds: uma corrente em ouro branco e um pingente também de ouro branco com safira azul.
A ação de marketing promocional Dia das Mães da Ultragaz “Mãe: um dia de estrela” ficará no ar até o dia 24/04. Para saber mais, basta acessar aqui.