O Burger King está realizando uma ação promocional cujo personagem central é Anderson Silva. A marca lançou um concurso cultural no Twitter, no qual o ganhador leva uma viagem para o Rio de Janeiro para almoçar com o atleta em uma lanchonete da rede, além de um par de ingressos para o UFC do dia 14/01.
Será premiado o autor da resposta mais criativa para a pergunta: “Como o Spider deveria celebrar a conquista de 1 milhão de seguidores no Twitter?”. A ação promocional foi criada em conjunto pelas agências Ogilvy, que tem a conta do Burger King, no Brasil, e a 9ine, responsável pelo gerenciamento da imagem do atleta.
Os interessados têm que seguir o perfil @SpiderAnderson e deverão publicar uma mensagem com a hashtag #BurgerKingcelebration, respondendo a pergunta no perfil @SpiderAnderson, em 140 caracteres, ou um tweet.
O concurso “Burger King Celebration!” termina amanhã (11/01). A divulgação do ganhador será feita no dia 12/01, às 12h, horário de Brasília, por meio do Twitter @SpiderAnderson.