Experiência de Marca

Almap é a Agência do Ano em Cannes

A Almap, agência de Marcello Serpa e José Luiz Madeira confirmou o favoritismo e foi nomeada como Agência do Ano do Festival de Cannes 2010. Na bagagem de volta traz 16 Leões, além de figurar como a mais premiada brasileira e única a conseguir um Grand Prix para o País neste ano.

A Almap, agência de Marcello Serpa e José Luiz Madeira confirmou o favoritismo e foi nomeada como Agência do Ano do Festival de Cannes 2010. Na bagagem de volta traz 16 Leões, além de figurar como a mais premiada brasileira e única a conseguir um Grand Prix para o País neste ano.

Além do GP em Press, a Almap levou três Leões de Ouro, um de Prata e dez de Bronze. Em 2009, a Almap ficou em segundo lugar, atrás da também brasileira DM9DDB. Esta já é a sexta vez que o Brasil é Agência do Ano em Cannes nos 18 anos desde que o Festival incluiu a premiação.