Experiência de Marca

Allia Hotels agora no YouTube

A ação, desenvolvida pela equipe de Marketing do grupo, tem o objetivo de exibir de forma dinâmica e fácil as características, serviços, possibilidades de quarto e os espaços disponíveis de todos os seus hotéis.

Com um conceito diferenciado e um projeto audacioso, a Allia Hotels, administradora hoteleira com 28 hotéis espalhados por diversos Estados do Brasil, lançou esta semana um canal no YouTube com vídeos que mostram a estrutura de todos os hotéis da rede.

A ação, desenvolvida pela equipe de Marketing do grupo, tem o objetivo de exibir de forma dinâmica e fácil as características, serviços, possibilidades de quarto e os espaços disponíveis de todos os seus hotéis para o cliente na hora da reserva.

Segundo Tânia Galdeano, diretora de Vendas Coorporativas, apesar de outras redes também contarem com vídeos que mostram a estrutura de seus hotéis, a iniciativa da Allia é diferenciada pois envolveu todos os empreendimentos da rede, respeitando as características de cada um deles.

“O objetivo é oferecer ao cliente uma experiência mais próxima da realidade de cada empreendimento. Ele fica mais seguro do que está comprando e a experiência o aproxima mais do hotel. Foi um plano audacioso e muito bem organizado. Graças ao bom trabalho de todas as equipes, o projeto conseguiu alcançar seu objetivo principal.”, conta.

Para a realização do projeto, que levou um ano para ser consolidado, Galdeano revela que houve muita dedicação das equipes envolvidas, que viajaram para cada um dos mais de dez destinos onde a rede possui hotéis para a filmagem de cada um deles.

“Foi um processo longo e muito bem estruturado para não perdermos tempo. Além da equipe que estava à frente, os colaboradores dos hotéis foram essenciais durante as filmagens para o bom andamento das gravações”, revela.

Com investimento de cerca de R$ 200 mil, o próximo passo do projeto será “linkar” os vídeos dos hotéis com o novo portal do grupo.