Experiência de Marca

Algar leva clientes à final da Copa das Confederações

A empresa preparou ainda outra surpresa para os clientes. Durante a partida, foi realizado um bolão eletrônico. Quem foi certeiro no chute e acertou o placar do jogo, recebeu uma chuteira oficial do Neymar Jr..

A Algar Tecnologia, empresa que presta serviços em processos de negócio do Grupo Algar, investiu em uma nova ação de relacionamento pensando no futebol que é a paixão nacional do brasileiro.

A empresa levou um grupo de  clientes ao Estádio do Maracanã, no último domingo (30/06), para assistirem à final da Copa das Confederações. Além de curtirem todos os lances da partida num camarote especial, os clientes receberam em casa um kit torcedor e puderam torcer pelo Brasil no estádio.

Ainda dentro da ação de marketing de relacionamento, os convidados participaram de um campeonato de futebol de botão, onde o ganhador levou um jogo completo para casa. A Algar Tecnologia preparou ainda outra surpresa para os clientes: durante a partida, foi realizado um bolão eletrônico. Quem foi certeiro no chute e acertou o placar do jogo recebeu uma chuteira oficial do Neymar Jr..

A mesma ação de marketing promocional foi realizada na semifinal da Copa das Confederações, dia 26/6, no Estádio do Mineirão, com outro grupo de clientes.