A ALE, distribuidora de combustíveis do País, deu início, nessa semana, a uma ação de live marketing no Facebook para celebrar a Páscoa.
Para participar da ação de marketing promocional “Recheio Premiado”, os candidatos devem enviar uma foto com algo bem criativo dentro do carro e completar a frase “Na Páscoa, o meu tanque merece ser abastecido porque…”.
Entre as 20 fotos mais votadas, serão selecionadas as três melhores frases. O primeiro lugar vai concorrer a um tanque cheio de combustível e a um voucher de R$ 150,00 em produtos de chocolate nas lojas de conveniência Entreposto, marca exclusiva da ALE.
O segundo e o terceiro lugares, respectivamente, receberão R$ 150,00 e R$ 100,00 em ovos de Páscoa, barras de chocolate e demais produtos derivados de cacau. As fotos podem ser postadas até o dia 22/03.
De acordo com Júlio Paulon, diretor de Marketing e Varejo da ALE, a ação promocional integra as estratégias da empresa para o ano de 2013, reforçando o relacionamento com seus clientes nas redes sociais. “A ALE está inserida nas novas mídias, buscando sempre ampliar sua relação com o consumidor,” revela.