Experiência de Marca

Aktuellmix tem presença no júri do Ampro Globes Awards

O CEO, Rodrigo Rivellino e o vice-presidente Célio Ashcar Jr., foram convidados para fazer parte do júri do maior prêmio mundial de live marketing.

aktuellmix tem bons motivos para comemorar. O CEO, Rodrigo Rivellino, e o vice-presidente Célio Ashcar Jr., foram convidados para fazer parte do júri do Ampro Globes Awards 2014, considerado o maior prêmio mundial de live marketing.

Além disso, a agência foi premiada no Festival Brasileiro de Publicidade (ABP) com Prata para “Sky Rock in Rio” em Promo, na categoria Case de Marketing Promocional.

A ação de marketing feita para a Sky Rock in Rio ganhou bronze na categoria Case de Marketing Promocional (Foto: Divulgação/ABP).

Ganhou dois Bronzes com “Ganache de Cacau Le Manjue”, em Design, na categoria Identidade Visual, e  com “Bicicletário Crystal” também em Design, na categoria Design Promocional.

Ganache de Cacau Le Manjue ganhou dois bronzes na categoria Identidade Visual (Foto: Divulgação/ABP).

A Ampro Globes Awards é considerado o maior prêmio mundial de live marketing, promovido em 25 países. No Brasil o prêmio é realizado pela Ampro e contempla 16 categorias nas áreas de live marketing, além de premiações inéditas para profissionais e fornecedores.

Célio Ashcar Jr., vice-presidente da agência Aktuellmix (Foto: Divulgação/Agência Aktuellmix).
Rodrigo Rivellino, CEO da agência da aktuellmix (Foto: Divulgação/Agência Aktuellmix).

Os vencedores são eleitos por meio de três etapas: a primeira em disputa regional, a segunda que reúne os cases vencedores da fase anterior (regional) para julgamento e premiação nacional e, por fim, os finalistas da etapa nacional estão aptos a concorrer também na etapa internacional.

A premiação acontecerá na última semana de julho desse ano.