A aktuellmix tem bons motivos para comemorar. O CEO, Rodrigo Rivellino, e o vice-presidente Célio Ashcar Jr., foram convidados para fazer parte do júri do Ampro Globes Awards 2014, considerado o maior prêmio mundial de live marketing.
Além disso, a agência foi premiada no Festival Brasileiro de Publicidade (ABP) com Prata para “Sky Rock in Rio” em Promo, na categoria Case de Marketing Promocional.

Ganhou dois Bronzes com “Ganache de Cacau Le Manjue”, em Design, na categoria Identidade Visual, e com “Bicicletário Crystal” também em Design, na categoria Design Promocional.
A Ampro Globes Awards é considerado o maior prêmio mundial de live marketing, promovido em 25 países. No Brasil o prêmio é realizado pela Ampro e contempla 16 categorias nas áreas de live marketing, além de premiações inéditas para profissionais e fornecedores.
Os vencedores são eleitos por meio de três etapas: a primeira em disputa regional, a segunda que reúne os cases vencedores da fase anterior (regional) para julgamento e premiação nacional e, por fim, os finalistas da etapa nacional estão aptos a concorrer também na etapa internacional.
A premiação acontecerá na última semana de julho desse ano.