Foi dada a largada no dia 02/04 à primeira ação de marketing promocional da Johnson & Johnson, como patrocinadora da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 14. Assinada pela Aktuell, a promoção Estádio de Prêmios é válida até 28/06.
A ação promocional prevê a realização de três sorteios, pela Loteria Federal, com 14 pacotes completos, incluindo traslados, hospedagem, alimentação e ingresso para um total de 42 sorteados que poderão assistir ao jogo Brasil x México, que será realizado no dia 19/06, em Fortaleza (CE).
Além da viagem completa para assistir ao jogo, ainda ocorrerá dois sorteios com premiações em ouro no valor de R$ 180 mil cada, e também, vale-compras no valor de R$ 50,00.
“A expectativa é aumentar entre 4% e 5% as vendas das nossas 15 marcas de higiene e beleza durante o período da promoção”, espera Eduardo Siqueira, gerente de Marketing Institucional da Johnson & Johnson.
A ação de marketing promocional será apresentada pelo tatu-bola Fuleco, o mascote dos torneios da Fifa poderá ser visto nos pontos de venda da marca em todo o País. Na mídia tradicional, a campanha começa a ser divulgada no dia 15/04, com assinatura da JWT.
Para participar, o consumidor deve comprar um dos seguintes produtos: Sempre Livre, Carefree, O.B., Band-Aid (exceto spray antisséptico), Reach, Listerine, TEK, K-Y, Johnson’s, Johnson’s Crescidinhos, Johnson’s Soft (Softlotion Loção Hidratante, Sabonete Líquido Softwash, Sabonete em Barra e Deo-Colônia), Johnson’s Baby, Cotonete, Clean & Clear, Sundow, Neutrogena e ROC.
Feito isso, deve entrar no site da ação promocional, preencher o cadastro com dados pessoais e informar a sequência de caracteres formada pelos seis últimos números do código de barras e o lote e data de validade, do produto adquirido.
“Nossas marcas são fortes, líderes e admiradas. Além disso, os prêmios são impactantes, o que deve fortalecer ainda o engajamento dos consumidores com os nossos produtos”, complementa Siqueira.
Para mais informações, clique aqui.