A Ford é a primeira montadora a patrocinar a Campus Party no Brasil. Para ativar a marca no evento, que é considerado o maior encontro de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo, a Aktuell, agência de marketing promocional da montadora, preparou um concurso cultural utilizando as redes sociais da Ford.
Até sábado (02/02), os campuseiros, como são conhecidos os participantes do evento, devem acompanhar as postagens diárias no endereço www.facebook.com/fordbrasil.
Cada post indicará um número. Formando corretamente a sequência de cinco números, o participante leva o prêmio do dia. Os campuseiros vão concorrer a prêmios como smartphones, tablets e videogames, e, no último dia, o ganhador levará um novo EcoSport.