
Filmes apostam no humor e reforçam slogan de vídeo que viralizou em 2017.
Mascote internacional de AJI-NO-Moto, o AjiPanda estrela dois novos comerciais da marca assinados pela Dentsu Brasil: “Primeiro almoço para a família” e “Primeiro jantar para os amigos”.
Os filmes resgatam o slogan “AJI-NO-Moto deixa tudo mais gostoso”, da campanha digital #ABCdoAjiPanda, que viralizou em 2017 e contabiliza quase 1,5 milhão de visualizações.
Os comerciais, produzidos pela Fantástica Filmes, apostam no humor e mostram cozinheiros iniciantes que encontram o ingrediente ideal para suas receitas após receberem ajuda do AjiPanda.
Os vídeos já estão no ar e serão exibidos até 23 de dezembro em canais de TV por assinatura no Estado de São Paulo e nas cidades de Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).
No digital, a divulgação ocorrerá em todo o Brasil até janeiro de 2019. Além dos novos comerciais, a campanha também contará com exibição de vinhetas durante a programação do Canal Sony e AXN, que destacarão trechos de filmes famosos com dicas de como deixar a comida mais gostosa.
“Nosso principal objetivo é destacar AJI-NO-Moto como a solução ideal para quando sentimos falta de alguma coisa nas receitas. O produto completa os pratos e equilibra todos os ingredientes, realçando o sabor natural dos alimentos sem salgar – de carnes e frangos até legumes e saladas.”, diz o gerente da marca, Thiago Furquim de Campos.
Os filmes “Primeiro almoço para a família” e “Primeiro jantar para os amigos” podem ser conferidos no canal oficial de AJI-NO-Moto no YouTube.