Experiência de Marca

Ajinomoto promove evento no Dia do Consumidor

Para comemorar o Dia do Consumidor, a empresa realiza, em 15 de março, uma “aula-show” mostrando na prática como seus produtos tornam-se aliados da família brasileira, graças ao sabor e agilidade imprescindíveis conferidos às refeições diárias.

A Ajinomoto inova mais uma vez para estreitar ainda mais a relação com seus consumidores. Para comemorar o Dia do Consumidor, a empresa realiza, em 15 de março, uma “aula-show” mostrando na prática como seus produtos tornam-se aliados da família brasileira, graças ao sabor e agilidade imprescindíveis conferidos às refeições diárias.

ViverCasa&Gourmet da Arno: espaço ciber.

O evento acontece no espaço ViverCasa&Gourmet da Arno, na Vila Mariana, em São Paulo, e conta com a presença de 30 consumidores previamente cadastrados na Central de Relacionamento da Ajinomoto. Entre os pratos preparados na ocasião estão: salada sofisticada, pão de abóbora, nhoque de batata-doce ao molho três queijos e vitamina de uva.

O Dia do Consumidor será comemorado pela Ajinomoto no espaço ViverCasa&Gourmet.

Mais do que estreitar o relacionamento, para a Ajinomoto o evento é uma oportunidade de conhecer de perto a opinião de seus consumidores, por considerá-la fundamental para o sucesso de seus negócios. A empresa está constantemente atenta e aberta a sugestões. Através de pesquisas, envio de receitas para a sessão “cantinho do leitor” da revista Sabores Ajinomoto e depoimentos na Internet, a empresa testa e reúne, no seu site de receitas, diversos pratos feitos a partir de sugestões dos próprios consumidores.

Pensando na interatividade com seus clientes, a empresa mantém o portal de receitas Sabores Ajinomoto, onde está hospedado o blog “Além da Culinária”. O espaço oferece periodicamente aos leitores dicas de nutrição e culinária, com as novidades do mercado gastronômico, sugestões de pratos para datas comemorativas, bem como dicas de saúde e bem-estar para quem busca um estilo de vida mais saudável.