Experiência de Marca

<!--:pt-->Fábrica cria para os 50 anos do SNC da Nestlé<!--:-->

A Fábrica Comunicação Dirigida - uma das maiores agências de marketing direto e de relacionamento do País - é a responsável pela criação e desenvolvimento de uma ampla campanha de comunicação dirigida para a comemoração dos 50 anos do Serviço Nestlé ao Consumidor.

A Fábrica Comunicação Dirigida – uma das maiores agências de marketing direto e de relacionamento do País – é a responsável pela criação e desenvolvimento de uma ampla campanha de comunicação dirigida para a comemoração dos 50 anos do Serviço Nestlé ao Consumidor.

fabrica-nestle

A campanha inclui anúncios em mídias segmentadas, e-mails para a base de clientes da Nestlé e um hotsite para o consumidor, além de banners, painéis e e-mails para os colaboradores da empresa.

“Nos inspiramos no carinho com que a Nestlé se relaciona, para criar o conceito – Daqui a gente escuta o coração do Brasil”, observa Marisa Furtado, VP de criação da Fábrica. “As mensagens envolvem e incentivam os consumidores e os colaboradores a participarem dos 50 anos de história deste serviço da empresa.”

O hotsite interativo propicia ao usuário interagir com a empresa e comemorar com ela os 50 anos do serviço ao consumidor. Neste canal, o participante poderá escolher brindes (emoticons, papel de parede e proteção de tela para computador), convidar os amigos para participar, deixar recados para a empresa, ouvir histórias contadas por quem faz parte da trajetória da empresa, além de receitas que remetem aos 50 anos da Nestlé.

Para a mídia externa, estão programados anúncios em veículos segmentados, como revista Consumidor Moderno, Consumidor Teste, Cliente S.A, Saúde e Corpo a Corpo, entre outras.

Sobre a Fábrica

A Fábrica Comunicação Dirigida é uma das líderes do mercado de marketing direto e relacionamento do País, com capital 100% nacional.  A Fábrica também está entre as agências mais premiadas de marketing direto do Brasil, e sua atuação vem se destacando pela realização de campanhas que utilizam, de forma integrada e com uma combinação eficiente, as várias ferramentas de marketing direto, incluindo as novas tecnologias e suas possibilidades de aplicação e mensuração de resultados.

Atualmente, a Fábrica atende Anbima, Avon, Bunge, Credicard, Citibank, Febraban, Microsoft, Endeavor, FSB Foods, O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, Bosch, Instituto Ayrton Senna, Leroy Merlin, Nestlé, Telefônica, Coral, Hospital Santa Joana, Brabus, Contax e iG.

A Fábrica é dirigida por Luiz Buono, Marisa Furtado e Sidney Ribeiro, e conta com uma estrutura ágil e com de profissionais especializados em diversas áreas.