A V_LAB teve a honra de participar do evento que revelou a nova identidade visual do grupo Dasa. A companhia anunciou um novo e importante momento do grupo através de uma performance artística criada pelo Diretor Artístico Sandro Vieira e desenvolvida pela V_LAB, a convite da Batuque. Diversos conteúdos foram criados, como vinhetas, vídeos cenários e mídias para totens de led, mas o destaque sem dúvidas foi a performance de lançamento; que envolveu atuação de atores/bailarinos, captação em chroma key em estúdio, produção de figurino e trilha sonora, além de animações 3D para mais de 4 k de resolução em painel de led curvo. É isso que você confere aqui, agora!
Experiência de Marca
AGÊNCIAS - V_Lab produz branded reveal do Grupo Dasa.
Mais notícias
Mais artigosInovação e tecnologia
Gigantes do audiovisual levam experiências e ativações para o Rio2C 2025
O encontro de criatividade vai até dia 1 de junho com ambientes imersivos, workshops e apresentação de produtos
Ativações imersivas
Boticário lança nova fragrância "Liz" em meio a patrocínio de mais de 20 festas de São João
Campanha da marca fará turnê de apresentação do novo produtos em meio a festas juninas no Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil
30 animais disponíveis
Cobasi vai realizar evento de adoção de pets em parceria com o Instituto Luisa Mell
Ocasião marcada para o dia 1º de junho será realizada na unidade Villa Lobos da marca varejista
31 de maio
O Popload Festival 2025 está chegando: confira todas as ativações do evento
Apresentado pela Heineken, festa da música levará 15 mil pessoas ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para interagir com Chevrolet, Aperol e Schweppes
Prova inédita
Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil chega a Fortaleza em novembro de 2025
Após o sucesso da edição em Campos do Jordão, evento chega ao Nordeste com expectativa de ampliar público e fortalecer presença nacional da marca
Consumo cultural
Autenticidade, repertório e propósito: o que move o consumo hoje
Maurício Kusano, Diretor de Cenografia e Mayara Yumi, Diretora de Planejamento da agência Oito, falam sobre cultura, tecnologia e o impacto da geração Z