Na essência da simplicidade se abrem inúmeras possibilidades. Por isso, Promoview apresenta em 1a. mão a nova ID visual da IOIO, que se desconstrói para construir, extraindo todo o significado de ser da agência de Recife e atuação nacional: únicos e diversos. Veja o video Reel 2018/19 da IOIO
Experiência de Marca
AGÊNCIAS - IOIO se desconstrói para reconstruir
Mais notícias
Mais artigosPromoção
Dona da Pullman dá ingressos para visitar a Messi Experience em SP
Promoção não é sorteio: a Bimbo Brasil dá um par de ingressos na compra de produtos da empresa
Em setembro
Red Bull transforma prédio de Porto Alegre em pista de skate gigante
Atleta multicampeão descerá pela curva do edifício; ação faz parte do projeto internacional Building Drop
Evento exclusivo
NIKE SP26: Agência 947 assina experiência imersiva da Nike Brasil para a coleção Spring 2026
Ao longo de 15 dias de evento, a marca apresentou a coleção e promoveu ativações para mais de 350 convidados
Qual a diferença?
O que é a "festivalização" de eventos
Existem diferenças bem explícitas no que faz um evento ser um festival ou mais uma ocasião corporativa — e há espaço para ambos existirem
PDV
The Macallan aproveita conceito "loja-dentro-da-loja" e abre novo PDV no Aeroporto de Guarulhos
Novidade está localizada no Terminal 3 e oferece ambiente imersivo, experiência sensorial e curadoria dos produtos da destilaria escocesa
Experiência de Marca
Parceria entre Fórmula 1 e KitKat chega à América Latina em outubro
Firmado em novembro de 2024, acordo entre as marcas prevê exibição de logo em mobiliários, paddocks e distribuição de brindes e promoções