Na essência da simplicidade se abrem inúmeras possibilidades. Por isso, Promoview apresenta em 1a. mão a nova ID visual da IOIO, que se desconstrói para construir, extraindo todo o significado de ser da agência de Recife e atuação nacional: únicos e diversos. Veja o video Reel 2018/19 da IOIO
Experiência de Marca
AGÊNCIAS - IOIO se desconstrói para reconstruir
Mais notícias
Mais artigos
Ofertas já começaram
Ativação de O Boticário para o Dia das Mães tem drink especial e brindes variados
Marca promove experiências por toda a São Paulo, aproveitando espaço do parque e também em lojas conceito no Morumbi e Pinheiros

Parceria de 20 anos
Pelo segundo ano, Brahma lança latas comemorativas ao Festival de Parintins
Novidade repete tradição que mantém a parceria da cervejaria com o festival amazonense, que já dura 20 anos

Até 12 de maio
Parceria entre adidas e Strava criam o "Desafio Adizero", com prêmios para corredores
Participantes só precisarão registrar uma corrida de 10 km pelo app esportivo, e o seis melhores tempos ganharão produtos da marca

Inscrições abertas!
Jovens criativos de periferias podem ganhar viagem a Cannes e bolsas de estudo no PerifaLions 2025
O concurso visa reconhecer e premiar os talentos, facilitando a conexão com os profissionais e agências do setor

Celebrando com presentes
Havaianas prepara evento especial de Flower Bar de Dia das Mães em SP
Flagship da marca na Rua Oscar Freire terá bar de flores para complementar presentes no Dia das Mães

Experiência instagramável
Globo recriou universo de Vale Tudo no Rio Boat Show com estande cenográfico
O espaço, criado pela agência Fluxxo, contou com imagens dos protagonistas e uma televisão com melhores momentos dos 60 anos da emissora