Experiência de Marca

Agências do Grupo ABC fecham parceria com Fiat

A Pereira & O'Dell, agência americana localizada em San Francisco na Califórnia, e a Sunset, uma das agências de <em>direct</em> do País, foram selecionadas pela Fiat para cuidar da conta de mídias sociais da marca no Brasil.

A Pereira & O’Dell, agência americana localizada em San Francisco na Califórnia, do brasileiro PJ Pereira, em parceria com a Sunset, uma das agências de direct do País, foram selecionadas pela Fiat para cuidar da conta de mídias sociais da marca no Brasil.

“Há dez anos a Fiat investe nas plataformas digitais como uma forma importante de ajudar os compradores a tomar decisões. Com o crescimento das mídias sociais, é natural que redirecionemos parte dos esforços digitais para o mundo do Facebook, Twitter, etc.”, explica João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing da Fiat América Latina.

Guto Cappio, da Sunset Comunicação e PJ Pereira da Pereira & O'Dell.

A parceria, no entanto, não é nova. A relação da Fiat com a Sunset tem mais de cinco anos e Ciaco e PJ trabalharam juntos por muito tempo: “Trabalhar com a Fiat foi uma experiência incrível. Sempre tive vontade de voltar a trabalhar com a marca e com o Ciaco. Quando a oportunidade surgiu, eu abracei” – comenta PJ Pereira, fundador da Pereira & O’Dell.

A POD vai montar um time dentro da Sunset e atender a conta em parceria. “É o melhor dos dois mundos; ter o pensamento inovador do Vale do Silício junto com um time que está fazendo um trabalho fantástico de comunicação para a Fiat aqui no Brasil” diz Guto Cappio, presidente da Sunset.

A equipe que ficará sediada em São Paulo será montada ao longo das próximas semanas e vai reportar ao time de San Francisco, que já esta no Brasil para dar inicio ao projeto.