Com 18 anos de atuação no mercado de live marketing, a agência Netza implementou um novo modelo de gestão que se propõe a oferecer serviços mais integrados e colaborativos estruturados.

Com estrutura móvel, Netza integra áreas e funções

18/08/2017

Com 18 anos de atuação no mercado de live marketing, a agência Netza, dos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, implementou um novo modelo de gestão que se propõe a oferecer serviços mais integrados e colaborativos estruturados em quatro pilares: Digital, Branded Content, Estratégia de Dados e Business Intelligence.

“Os clientes passaram a exigir das agências serviços de comunicação que vão além do briefing. Para isso, é importante que as pessoas trabalhem e se integrem de acordo com a demanda de cada projeto e não mais em fases e processos segmentados. Isso colabora com a geração de novas ideias”, comenta Fernando Ribeiro, sócio diretor da operação.

A nova agência também se reflete na estrutura física da agência, que abriga mais de 50 profissionais. Os departamentos fixos foram extintos e os profissionais se agrupam de acordo com a pertinência dos trabalhos. Esse novo formato visa auxiliar os planos da companhia de encerrar 2017 com um crescimento de 35%.
 


Fonte:: Redação